Cardápio de Quarta-Feira

 
P.A - Caneca de chá (s/açucar) + Pão de centeio com Fiambre de frango + 1 Laranja com canela + Café expresso (s/açucar)
L.M - 2 Bolachas Maria Integrais
Almoço - Arroz de Pato + Salada de Alface e Tomate (1 chocolate de sobremesa =) não reisti)
L1 - 1 Banana com canela e linhaça moída
L2 - 1 Iogurte liquido de morango magro + Amendoa + Sementes de Girassol + Linhaça moida
Jantar - 1/2 Alheira de Aves com Espinafres
Ceia - 1 pacote de bolachas com pepitas de chocolate =S bahhhhhh
 
Bebi 1litro de chá de Centelha Asíatica e Cavalinha + 1/2 litro de água
Fiz 1hora de Pump it up
 

Dia de Pesagem

Bom dia meninas,

Hoje é dia de pesagem, e fiquei toda contente quando encontrei este numero na balança 56.1 kg ehehehe.

 
Os meus ultimos dias não têm corrido bem, tenho andado com uns probleminhas e por isso esta noticia, soube mesmo bem!!=) fiquei contente!!Aqui fica a prova do crime lolololol

Cardápios do Dia

Apartir de amanhã volto a públicar os cardápios do dia.....Já tenho saudades

Creme para a Celulite

Olá meninas,

Tenho andado um porco ausente, peço desculpa por isso, mas tenho andado com uns problemas e não tenho conseguido vir aqui ao blog.

Hoje venho mostrar-vos o creme anti-celulite que comprei numa ervanária. Quando fui à ervanária pedi um creme para a celulite que tivesse na sua composição Centelha asiática e Castanha da índia e indicaram-me este: "Centella Asiática Reductyl".

Eu já comecei a a usar á mais ou menos uma semana, claro que ainda não encontro grandes resultados, tal como disse num dos posts anteriores os resultados da aplicação diária deste tipo de cremes só se deverá fazer notar ao fim de 1/2 meses...

Mas posso dizer que o acho bastante refrescante, até por que contém para além os ingredientes que já mencionei, mentol. É fácil de espalhar, o cheio é que não me parece muito agradável, é tipo pomada a cheirar a mentol!!!lolol como não gosto muito do cheiro de mentol obviamente não gosto do cheiro do creme....mas o que interessa é que faça efeito!! Ele custou cerca de 21.90euros não achei caro relativamente à maioria dos cremes deste tipo, e contém 200ml.

Na caixa diz,

Modo de usar: Massajar de manhã e à noite nas zonas em que deseja eliminar a celulite.

- Reduz o aspecto "casca de laranja"
- Actua profunda e eficazmente nas camadas da pele com gordura localizada (ancas, coxa e nádegas)
- Favorece a hidratação da pele
- Torna a pele mais firme e elástica
- Atenua estrias e outras imperfeições da pele
- De fácil aplicação e eficácia comprovada.

Bom agora é esperar que resulte, e se notem os resultados!


FATSECRET

Através do Fatsecret podes controlar as calorias que ingeres diariamente, e quantas calorias gastas por dia tendo em conta o teu tipo de vida!

Se queres perder peso, uma das coisas essenciais é controlar o quantidade de calorias que consomes todos os dias... Se ainda não conheces podes aceder aqui Fatsecret.

A mim ajuda-me bastante a controlar o que como e as quantidades, sem ultrapassar as calorias diárias necessárias.
Beijinhos

Quantas Calorias Gasta por dia...Calcule

O segredo para não engordar é ingerir a mesma quantidade de calorias que se gasta por dia. Veja a fórmula para calcular quantas calorias você gasta por dia:

1º cálculo

Mulheres:
  • 18 - 30 anos: (14.7 x peso) + 496
  • 31 - 60 anos:  (8.7 x peso) + 829
Homens:
  • 18 - 30 anos: (15.3 x peso) + 679
  • 31 - 60 anos: (11.6 x peso) + 879

2º cálculo

 

O resultado do 1º cálculo será a quantidade de calorias diárias. A esse resultado deve-se multiplicar por:

1.5 se for mulher e tiver uma atividade leve ou por 1.6 se a atividade for moderada
1.6 se for homem e praticar uma atividade leve ou por 1.7 se a atividade for moderada

Atenção: Entende-se por atividade leve trabalhadores que permanecem sentados ou em pé como secretárias, advogados, médicos, estudantes e etc.

E atividade moderada trabalhadores que tem um maior esforço físico como dançarinos, indústria pesada, atletas e etc.


Creme Anticelulite + Drenagem Linfática

Mulher passa creme na perna


Sucesso do tratamento com creme depende da forma como o produto é usado. A celulite pode aparecer no corpo de qualquer mulher, inclusive entre as magras. A explicação para o problema pode estar na predisposição genética, que passa de mãe para filha; nas alterações hormonais, que induzem ao acúmulo de gordura no abdome, bumbum e coxas; no sedentarismo, que leva ao comprometimento da circulação sanguínea; e na má alimentação.

Esses fatores fazem com que as células adiposas retenham água e inchem, dificultando a circulação do sangue e a varredura de toxinas. Ao se comprimirem, essas células acabam deformando a superfície da pele, criando depressões e ondulações - a celulite.

Os graus e tipos de celulite

 

Graus

1 - Leve, aparece somente quando a pele é pressionada.

2 - Visível, dá sinais de buraquinhos suaves sem precisar que a pele seja comprimida.

3 - Intensa, a superfície tem aparência semelhante à de uma casca de laranja.

4 - Grave, além de nódulos marcantes e um aspecto flácido, a pele apresenta furos profundos.

Tipos

· Adiposa = As células gordurosas estão dilatadas e as irregularidades se tornam mais aparentes.

· Edematosa = Há acúmulo de gordura entre as células e de líquido, provocando inchaço.

· Fibrosa = A pele fica toda endurecida e a circulação, comprometida. Pode provocar dor.

 

Os cremes anticelulite não fazem milagres, mas ajudam no tratamento estético. Fórmulas ricas em substâncias redutoras de gordura, como cafeína e rutina, e dos tecnológicos veículos que os encaminham às camadas profundas da pele. As substâncias são levadas por meio de micropartículas que garantem maior estabilidade aos princípios ativos e uma aborção mais rápida.

ATENÇÃO: É preciso usar os cremes por pelo menos dois meses, duas vezes por dia, para obter efeito. 

A mim aconcelharam-lhe a usar um bom creme de farmácia ou ervanária que contenha na sua composição Centelha Asiática e Castanha da India.
 Os produtos para celulite penetram melhor se você fizer uma massagem durante a aplicação. Os movimentos ativam a circulação, favorecem a quebra de gordura, aliviam o inchaço e facilitam a penetração das substâncias. O momento mais adequado é depois o banho - os poros estão mais dilatados e a permeação é maior. Após os exercícios físicos também é indicado, por causa da alta circulação sanguínea.


Brenagem linfática libera as toxinas e desobstruir o sistema linfático, combatendo a celulite. "A massagem deve ser feita com muito cuidado. Se ela for muito intensa, pode inflamar o sistema linfático, comprometendo a circulação e causando a obstrução da linfa"



 Como fazer Drenagem Linfática em Casa

1. Sentada, com as pernas dobradas, comece a massagem, debaixo para cima (dos pés em direção aos joelhos e, depois, dos joelhos em direção às coxas). Na parte interna da perna, na linha do calcanhar, use o polegar, o indicador e o dedo médio, faça movimentos circulares e deslize antes, até alcançar a virilha.




Drenagem linfática em casa

 
2. Faça uma pausa atrás dos joelhos, próximo da lateral da perna (onde sentirá um furinho): circule e puxe como se carregasse uma "gotícula d’ água" e vá percorrendo pela lateral até chegar à virilha.



Drenagem linfática em casa


3. No local da virilha, utilizando todos os dedos, faça compressão e descompressão de forma suave. Repita as manobras três vezes em cada perna.


Drenagem linfática em casa




Chá de centelha asiática_Combate a celulite

Chá de centelha asiática



O chá de centelha asiática tem como ação combater a celulite. Pode ser encontrado em cápsulas e também em ervas. Os especialistas garante que a infusão é o método mais eficaz para combater o maior problema das mulheres que é a celulite.

Porém, vale lembrar que nenhum chá tem ação milagrosa se você tiver uma vida sedentária. Procure fazer atividades físicas, ter uma alimentação balanceada acompanhada de chá de centelha asiática para obter excelentes resultados.

A Combinação de chá Centelha Asiática – chá de Cavalinha
Melhora o funcionamento do fígado, tendo assim efeito diurético, o que ajuda a desinchar o corpo e diminuir o volume da barriguinha. 



A Celulite é um problema estético muito comum entre as mulheres que se caracteriza por furinhos em várias partes do corpo, principalmente nas pernas e no bumbum. Esse problema é causado pelo acúmulo de gordura nas células do corpo, mas tem tratamento e pode ser evitado. Siga as 6 dicas abaixo e diminua a celulite:
  • Perder o excesso de peso.
  • Ter uma dieta Equilibrada. Uma alimentação saudável ajuda o corpo a recuperar o seu equilíbrio bioquímico, criando um ambiente menos favorável ao desenvolvimento da celulite.
  • Combater a prisão de ventre. Sim, quem sofre de prisão de ventre tem maior probabilidade de desenvolver celulite, pois o intestino não funciona corretamente, ocorrendo assim um acúmulo de gorduras no organismo. Por isso a ingestão de fibras deve ser aumentada, os alimentos devem ser bem mastigados e lanches durante a noite devem ser evitados.
  • Abrir os vasos sanguíneos da pele. Essa é uma dica dada por muitos dermatologistas para eliminar a celulite. Para abrir os vasos sanguíneos da pele e manter o sistema de remoção de impurezas do organismo, é preciso beber bastante água, afastar-se do sal, diminuir o consumo de café e cigarro e escovar a pele para melhorar a circulação.
  • Respirar profundamente. Aprender a respirar profundamente pelo diafragma ajuda a queimar gordura e consequentemente a eliminar a celulite.
  • Relaxar. As técnicas de relaxamento contribuem não só para o bem- estar mental, mas também para o físico, uma vez que a celulite se desenvolve quando os músculos se encontram tensos, durante o stress. É preciso relaxar, por isso atividades como ioga e outras atividades físicas são bem-vindas no combate a celulite



Ao seguir essas dicas é possível diminuir as celulites e evitar o aparecimento de outras. São dicas que contribuem para uma boa saúde e para uma melhor qualidade de vida. 

Problemas com o bluetooth do PC



Já devem ter percebido que não tenho postado os habituais cardápios do dia!!! Pois, é...

Estou com um problema com o bluetooth do meu pc. Tive de formatar o meu pc, só que em vez de instalar o Windows 7 instalei o Windows 8 e agora fiquei com a aplicação do bluetooth desinstalada e não encontro nenhuma para o Windows 8. Tou a ver se resolvo este problema o mais rapidamente possível! desculpem...em breve voltarei a publicar, prometo!!!beijinhos! E não desistam de seguir o blog....

Liebster Award_Resposta A Daniela Gosta de Canela



Hoje venho aqui aceitar esta nomeação feita pela cs miaufroufrou do blog A Daniela Gosta de Canela.
Esta é uma corrente que teve origem num blog alemão e que tem como objectivo dar a conhecer novos e bons blogs com menos de 200 seguidores.
As regras são, então, as seguintes:
  • Contar-vos 11 curiosidades sobre mim;
  • Responder às 11 perguntas que me atribuíram nos blogs em que fui nomeada;
  • Nomear 11 bloggers com menos de 200 seguidores e avisá-los;
  • Criar 11 novas perguntas para os bloggers que nomeei.
11 curiosidades sobre mim:
  1. Adoro Comer
  2. Adoro Viajar
  3. Tenho medo de espiritos ahahah respeito muito =) assusto-me muito facilmente e grito!!! lolol
  4. Odeio mentiras e falsidade
  5. A minha familia é o meu maior tesouro
  6. Quero muito ser mãe
  7. Gosto de cozinhar e gosto de limpar a casa e deitar-me no sofá a ver as minhas séries perferidas tipo (Spartacus e Walking Dead)
  8. Adoro o verão e a praia
  9. Tenho vicio estupido de roer as unhas e odeio isso!
  10. Não gosto do escuro
  11. Ele ensinou-me a gostar de mim e faz-me muito feliz!
11 perguntas da ADaniela Gosta de Canela:
  1. Qual o teu tipo de comida preferida? Não tenho assim nenhuma, mas adoro Arroz de Pato da Mãe
  2. Qual o teu destino de sonho?Seicheles
  3. Em que é que gostavas mesmo de trabalhar, se pudesses escolher? Restauro de Mobliário e decoração de Interiores
  4. Chocolate ou caramelo? Chocolate
  5. Qual a cor que te causa melhores vibrações?Branco
  6. Férias na praia ou no campo? Praia
  7. Melhor momento da tua infância? Férias com os meus pais
  8. Animal preferido? não tenho....lolol parece mentira mas não sou mt ligada a animais
  9. Em que posição é que dormes? De lado em cadeirinha
  10. Qual é a última coisa que fazes antes de ir para a cama?Dou-lhe um beijo de boa noite
  11. O que mais te interessa num homem? Inteligencia

  1. 11 perguntas para os blogs que nomeei:
  1. Qual a origem do nome do teu Blog?
  2. Não viverias sem...?
  3. Qual a tua maior virtude?
  4. Qual o teu maior defeito?
  5. O que mudarias em ti?
  6. De quem sentes mais saudades?
  7. Qual é o teu maior sonho?
  8. Qual a melhor coisa que te aconteceu?
  9. Comida preferida?
  10. A nível profissional, gostas daquilo que fazes?
  11. O amor é importante para ti?

Pesos e Medidas (Inicio P90x)











Data
Peso (kg)
Anca (cm)
Cintura (cm)
Braço (cm)
Perna  (cm)
Total Kg Perdidos






      2012




1-Jan
66
 -
 -
 -
 -
0

22-Mar
60,7
 -
 -
 -
 -
-5.3

3-May
59.01
 -
 -
 -
 -
-1.69

4-Jul
58,3
103
70
30
59
-1

11-Jul
59,4
101
69,5
28,5
57,5
1.1

18-Jul
56.5
100
68,5
28.5
57
-2.9

21-Nov
57.5
 -
 -
 -
 -
0.5

18-Dez
57
 -
 -
 -
 -
-0.5

21-Jan
57.5
 -
 -
 -
 -
0.5

28-Jan
57
 -
 -
 -
 -
-0.5












2013 Inicio Treino P90x




6- Jan
56.8
101
68
28.5
58
-0.2









OBJECTIVO
52
 -
 -
 -
 -
14














Total
9.2