Cardápio Quarta-Feira

Olá  meninas tenho andado um pouco ausente por causa do meu projecto! Ainda não conseguir voltar a minha rotina alimentar saudável, preciso mesmo!!! já engordei 2 kg e não queria deitar tudo a perder. O problema é que não tendo um horário fixo todos os dias e isso dificulta em muito a minha dieta!! Mas quero mesmo voltar a minha rotina!! e para isso preciso da vossa ajuda e dos vossos concelhos.
E para voltar em grande e com força deixo-vos o meu Cardápio de ontem que tentei que fosse o mais saudável possível! =)


P.A - Papas de Aveia + sementes de linhaça e girassol + canela e amêndoas
L.M - Uvas
Almoço -  Salada de Atum + rúcula + tomate + sementes de girassol
LT - Iogurte Natural + canela + linhaça + aveia e um + pêssego
Jantar - Beringela recheada com carne e queijo + 2 colheres de arroz e salada de alface, pepino e tomate
Ceia - 3 Bolachas de arroz

Um beijinho a todas.

3 comentários: