1º Dia _Um pouco sobre mim...


Não sei bem o que escrever....o 1º post é sempre o mais difícil não é?!? Enfim...

A ideia é encontrar em vocês um incentivo e a força que preciso para seguir uma vida saudável, aprender a comer e saber fazer escolhas, na hora de abrir a boca... Isso de certa forma já tenho vindo a fazer, até com a ajuda de algumas de vocês que já sigo a algum tempo!!! Mas o meu maior problema, é sem dúvida a falta de exercício físico!

Trabalho num escritório e passo o dia ao computador.... quando chego a casa e a única coisa que me apetece é jantar e deitar-me no sofá...lolololol

É por ter este tipo de pensamento que preciso de ajuda para mudar os meus hábitos sedentários.

 
Sempre tive problemas com o excesso de peso, mas também sempre gostei muito de comer… nunca fui obesa mas sempre fui roliça…Experimentei várias dietas, umas boas outras nem por isso, na altura resultava mas depois…..voltava tudo ao mesmo!


Há um ano mais ou menos, comecei a ter mais cuidado com a alimentação e consegui perder entre 8 a 9 kilos… mas para mim o mais difícil é conseguir manter… E continuar com um estilo de vida saudável…


Quando comecei a minha dieta estava com 66 kilos e agora estou com sensivelmente 57 kilos, tendo em conta que a minha altura é um 1.57m, estava um bocadinho redondinha….lololol

 
Esta perda de peso foi conseguida apenas com redução alimentar sem qualquer tipo de exercício físico, e neste momento sinto que preciso urgentemente de praticar, de fazer algo para melhorar a minha condição física e sentir-me melhor com o meu corpo e com a mente.

Espero que para começar não esteja muito mau!!....até à proxima bolachinhas!!

1 comentário:

  1. Bem-vinda :)! é muito bom ter mais gente por aqui, vais ver que é uma boa ajuda =)!
    beijinho

    ResponderEliminar