O Natal e a Passagem de Ano


Olá a todas minhas lindas!!!

Espero que o vosso Natal tenha corrido bem!!! O meu correu bem, foi na nossa casa na minha e do meu mais que tudo!!!=) nunca vos falei dele….mas na altura certa vou faze-lo!
Gosto muito de decorar a mesa de Natal e preparar tudo para o jantar especial em familia, (depois deixo-vos umas fotos da minha mesa de Natal).

O Natal foi passado em muito boa companhia, com muitas comidinhas boas ….Boas demais….aliás foi uma verdadeira desgraça! Ahahahah, mas para ser sincera nem me arrependo, gosto bastante desta altura do ano e não seria a mesma coisa se não quebrasse as regras. Mas prometo que nos próximos 3 dias vou portar-me bem…lololol e depois de volta à desgraça da passagem de ano!!! Ai Jesus!!

E por falar em passagem de ano?! Já têm local para onde ir? E a vestimenta?! Já pensaram nisso!!?! Eheheh eu já escolhi o meu vestido…vou deixar aqui para ver se gostam! E o destino escolhido é Peniche.
 


 

Mandei vir pela net….comprei na ASOS, uma loja online, foi mt baratinho….uns 26 euros mais ou menos (já com desconto)….este site é óptimo, bastante seguro e não se pagam portes de envio. Dêem uma vista de olhos….pode ser de gostem de alguma coisa para brilharem na passagem de ano.

PS: Aqui fica o site para quem quiser: http://www.asos.com

Beijinhos Bolachinhas

2 comentários:

  1. Gostei imenso do vestido =) que giro! eu vou usar uma saia preta com um top de renda!
    beijinhos e boa passagem de ano =)!

    ResponderEliminar
  2. Que giro vestido! Vais ficar linda ;)

    ResponderEliminar