Arca Antiga Restaurada_PARA VENDA

Olá minha queridas, já vos falei do meu novo projecto o Vintage Decor!!

Hoje é um dia diferente para mim acabei a 1ª peça que restaurei desde que comecei este novo projecto! E tinha de vir partilhar com vocês! =)

A primeira peça que escolhi para começar este projecto foi o restauro de uma Arca Antiga que estava toda muito ferrugenta e com as ferragens muito degradadas! Tinha um aspecto assim...







Depois de passar pelo VINTAGE DECOR ficou assim!



Levou uma pintura nova na cor coral, dobradiças e pormenores em dourado!! e as ferragens ficaram como novas!!! =) O que acharam do resultado final!? gostaram!?

Esta arca pode ter imensas funções, desde mesa de centro numa sala de estar, como peça de decoração ao funda da cama, no hall de entrada como banco, no quarto das crianças como arrumação....enfim usem a imaginação!!!=)

Estou mesmo empenhada neste projecto, é uma coisa que adoro fazer!! para além de ser um trabalho novo é uma coisa que me dá imenso prazer, transformar peças sem graça e completamente desfeitas em peças de decoração modernas e únicas!!!=) estou mesmo contente com o resultado final!!! A vossa opinião é muito importante para mim! Digam-me o que acharam!=) se gostaram divulguem e façam like no facebook! desde já um obrigada.

Se alguém estiver interessada nesta Arca, ela encontra-se à VENDA!! no facebook!! Podem entrar em contacto comigo lá ou através do vintagedecor.geral@gmail.com


Visitem também o SITE
Beijinhos!!


2 comentários:

  1. ficou com óptimo aspecto! se tivesse casa própria acho que comprava para mim! boa sorte com a venda! :)

    ResponderEliminar
  2. ADOREI O RESULTADO :)

    KISS <3
    http://myflickalookbook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar