Vintage Decor e Cardápio de Segunda-Feira

Bom dia Bolachinhas,

Tal como prometi cá estou eu, vou voltar a publicar diariamente os cardápios a deixar algumas dicas e  desabafar todos os meu dramas....lolol e começo precisamente com isso...ahahaha como sabem ando envolvida com o meu novo projecto e sinceramente desliguei-me um pouco da minha rotina alimentar, mas quero voltar ao meu plano o mais depressa possível até porque num mês já engordei 1,5 kg e não pode mesmo continuar....Está ai à porta o verão e a praia e eu a engordar...realmente!!!! E antes que engorde mais preciso da vossa ajuda para não desanimar e ganhar força para continuar com uma alimentação saudável e cuidada.

Outra coisa que vos quero falar é em relação ao meu novo projecto. Muitas de vocês não sabe, mas sou Arquitecta de profissão. Fiquei desempregada à mais ou menos 2 meses e como as ofertas de emprego têm sido muitos escassas e até então não obtive respostas aos currículos que enviei....(a construção e tudo neste pais esta uma desgraça!!!), resolvi investir num projecto próprio.  Sempre gostei muito de artes plásticas, aliás sempre foi a minha base de aprendizagem, desde que me lembro que desenho e pinto, então pensei  porque não me agarrar à aquilo que mais gosto de fazer?!?

Surgiu então o VINTAGE DECOR!!! Que é no fundo a junção daquilo que é a minha profissão enquanto Arquitecta e o meu gosto pelas artes plásticas e decoração.

No Vintage Decor as pessoas podem encontrar um conjunto de serviços relacionados com o restauro de mobiliário antigo e decoração de interiores. Pretendo colocar à disposição um conjunto de peças já restauradas para venda numa Shop Online que vou brevemente ter no site aqui. Para já é possível efectuar encomendas para o tratamentos de peças que tenhas em casa ou usar o serviço se consultoria para decoração de interiores.




No site podem encontrar já um conjunto de fotografias de peças trabalhadas por mim e alguns ambientes interiores. Gostava muito que visitassem que conhecessem este novo cantinho que está a começar e precisa de opiniões e criticas para melhorar cada vez mais o seu serviço. Deixo aqui a disposição a página do Facebook e a nosso Site. The Vintage Decor.

Fico a vossa espera visitem a página do facebook e façam Like, vou precisar da ajuda de todas vocês na divulgação da minha página!!! =) OBRIGADA....a todas aquelas que me deixaram comentários de força para este novo projecto, são mesmo umas queridas!!!



E chega de conversa  =), vamos então ao Cardápio de Segunda-Feira!



PA - Chá Verde + Kiwi + Pão de Semente com Fatia de Queijo
LM - 1 Maça + 4 Bolachas Maria
Almoço - Pesto com Cogumelos e Bacon
L1 - Iogurte natural + Abacaxi + Sementes de Linhaça + Canela
L2 - 1 Banana
Jantar - 1 Costeleta com Esparguete

A minha alimentação ainda não está no seu melhor, mas para lá caminho com intenção de comer mais verduras e menos massa e arroz!!! Tenho bebido pouco água ...=S e exercício também não tenho feito muito. No fds fui andar de bicicleta.....e doí-me tudo....falta de habito meninas.

Beijinhos grande e até amanhã

5 comentários:

  1. uau que bom :) projecto teu, isso é óptimo, é disto que o país precisa! vou já visitar e gostar do teu facebook (sou a Andreia Davide).
    beijinho e muito boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio!!! é uma coisa muito recente está mesmo a começar agora espero mesmo que funcione, vou precisar da ajuda de todos!!=) se um dia quiseres podes falar um pouko deste projecto no teu blog, seria muito bom para a divulgação! mais uma vez muito obrigada!!!beijinhos muito grandes

      Eliminar
  2. Gostei muito deste teu espaço! Ganhaste mais uma seguidora :) E deves beber mais água para depurar as impurezas e hidratares-te! Força e continua este percurso. Já agora, boa sorte neste teu passo profissional, é de empreendedorismo que precisamos ;) beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio!! e és muito bem vinda a este cantinho de partilha! beijinhos

      Eliminar
  3. Obrigada pelo apoio!! e és muito bem vinda a este cantinho de partilha! beijinhos

    ResponderEliminar