Cardápio de Ontem

Olá minhas queridas! Tenho andado como o tempo, nem bem nem mal...às vezes de chuva outras vezes nublado, com algumas nuvens outras vezes com abertas de sol....e nem sempre tenho feito a melhor alimentação, quando estou mais em baixo lá me atiro às bolachas e aos doces por isso têm sido poucos os dias que tenho uma alimentação tão equilibrada como esta que vos estou hoje aqui a apresentar!=)

Como sabem iniciei o meu projecto à pouco tempo, mas não tem sido fácil a divulgação. Sempre soube que um negócio individual seria difícil de começar e divulgar, e realmente tenho sentido essa dificuldade não tem sido fácil e daí o meu estado de espírito reflectir isso mesmo! Quero continuar nesta luta até porque é uma coisa que adoro fazer, uma paixão antiga!!!mas tenho dias em que me faltam as forças e desanimo e nem sempre acredito que possa funcionar....Depois tenho outros que acordo cheia de energia para recomeçar e parece que consigo alcançar tudo...

Atrevo-me a pedir a todas vocês que me ajudem a partilhar e a divulgar a minha página do facebook do Vintage Decor e se souberem de alguém que se interesse pelos meus trabalhos entrem em contacto comigo. Obrigada a todas!

Vou deixar de ser lamechas e mostrar-vos o meu cardápio do dia de ontem, que foi muito saudável.




PA - Chá Verde + Pão de sementes caseiro + 1 fatia Fiambre + Laranja com canela (divino)
Almoço - Bife de Perú grelhado + 2 colheres de Arroz + Rúcula com sementes de girassol + Ananás 
Lanche - Iogurte natural + banana + sementes de girassol, linhaça dourada e goji
Jantar - Peixe espada preto + Espinafres + Batatas + Meloa




Um beijinho Bolachinhas

3 comentários:

  1. Olá Lia!
    Também adorei o teu site, e já te estou a seguir...adoro ver as fotos dos teus menus, são lindas e fazem-me querer partilhar as tuas refeições. Essa banana com iogurte natural e sementes de linhaça, goji e linhaça dourada foi o meu prato favorito do teu dia de ontem :)
    Espero que rapidamente consigas ter resultados com esta alimentação mais certinha, a mim parece-me ótima. Não cedas às bolachas e aos doces :)
    Beijinho e boa sorte com o teu projecto individual também! :)

    ResponderEliminar
  2. Tão bem comportadaaa! Adorei ver os teus clicks. Temos a alimentação super parecida, indentifico.me***

    Eu já gosto da página do Vintage, muito sucesso**

    ResponderEliminar
  3. Boa alimentação, bastante equilibrada!

    Muita sorte nos teus projectos!

    Beijinhos**

    ResponderEliminar