Creme para a Celulite

Olá meninas,

Tenho andado um porco ausente, peço desculpa por isso, mas tenho andado com uns problemas e não tenho conseguido vir aqui ao blog.

Hoje venho mostrar-vos o creme anti-celulite que comprei numa ervanária. Quando fui à ervanária pedi um creme para a celulite que tivesse na sua composição Centelha asiática e Castanha da índia e indicaram-me este: "Centella Asiática Reductyl".

Eu já comecei a a usar á mais ou menos uma semana, claro que ainda não encontro grandes resultados, tal como disse num dos posts anteriores os resultados da aplicação diária deste tipo de cremes só se deverá fazer notar ao fim de 1/2 meses...

Mas posso dizer que o acho bastante refrescante, até por que contém para além os ingredientes que já mencionei, mentol. É fácil de espalhar, o cheio é que não me parece muito agradável, é tipo pomada a cheirar a mentol!!!lolol como não gosto muito do cheiro de mentol obviamente não gosto do cheiro do creme....mas o que interessa é que faça efeito!! Ele custou cerca de 21.90euros não achei caro relativamente à maioria dos cremes deste tipo, e contém 200ml.

Na caixa diz,

Modo de usar: Massajar de manhã e à noite nas zonas em que deseja eliminar a celulite.

- Reduz o aspecto "casca de laranja"
- Actua profunda e eficazmente nas camadas da pele com gordura localizada (ancas, coxa e nádegas)
- Favorece a hidratação da pele
- Torna a pele mais firme e elástica
- Atenua estrias e outras imperfeições da pele
- De fácil aplicação e eficácia comprovada.

Bom agora é esperar que resulte, e se notem os resultados!


1 comentário: