Cardápios em falta!!! =)

Olá lindas!!! Como correu o fds!?


Como não postei os cardápios de 4ª, 5ª e 6ª feira, vou deixar aqui alguns clips sem ordem para perceberem mais ou menos como foi o meu resto de semana!!!  aqui vai...



 


 A semana passada não consegui actualizar todos os dias o Cardápio!!vamos ver se esta semana o consigo fazer!!!é que tive imenso trabalhado e como faço as postagens no trabalho não deu mesmo!!!

O meu fds foi uma desgraça em termos de alimentação lololol, na sexta jantar na casa da mãe com sobremesas e  tudo......sábado tentei compensar mas ontem foi almoço na casa do sogro.....não havia doces mas havia pão muito bom e queijos maravilhosos!! Então tirei a barriga da miséria!!!=)

Mas pronto, esta semana tenho de me portar bem para compensar!!!

Sábado de manhã lá fui para o zumba!já tava a ficar perra outra vez....=). De resto aproveitei para descansar que bem precisava!!! e vcs!? o que fizeram este fds!?

Beijinhos grandes....

3 comentários:

  1. só coisinhas com bom aspeto, adorei! :)
    eu vou a zumba na sexta, gosto imenso de dançar.
    no sábado também me "desleixei" porque fui ao mc. entre aspas porque foi planeado, precisava mesmo de parar de pensar nisso, então fui comer um hamburguer que me soube pela vida!
    boa semana :)

    ResponderEliminar
  2. boas fotos, só coisinhas boas! gosto do novo look do blog!
    beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Eu treinei bastante no sábado e no domingo, mas também um almoço e um jantar daqueles complicados :) mas deliciosos!!

    ResponderEliminar