Comidinhas de Ontem e de Hoje!


Olá minhas Queridas!

Ontem o dia não correu assim tão bem, abusei um bocadinho à noite =(
Quando saí do trabalho fui ao dentista, o dia tinha corrido bem em termos de alimentação mas, como não fui logo para casa a fome foi aumentando, então ao jantar estraguei tudo…não foi o jantar em si mas o que veio a seguir….entao o meu dia de ontem foi assim:

PA - Duas fatias de pão de sementes com queijo flamengo e chá
Lanche 1 - 3 bolachas torradas + banana
Almoço - 2 hambúrgueres mini de frango com couve portuguesa
Lanche 1 - Iogurte natural com sementes de linhaça, cereais de fibra e amêndoa ao pedaços (muito bom experimentem)
Lanche 2 - Maçã
Jantar - Creme de ervilhas + 1 ovo e 1 clara com gambas mini

Depois é que veio a desgraça uma fatia de pão de sementes e 2 biscoitos de linhaça…..terrível!!! não consegui resistir
Água muito pouca….tenho me esquecido de trazer e a água da torneira no escritório é no mínimo intragável….


Hoje o dia está a ser assim:

PA - Duas fatias de pão de sementes com queijo flamengo e chá

Lanche 1 - Iogurte natural com sementes de linhaça, cereais de fibra e amêndoa aos pedaços + 1 maça (hoje vim trabalhar ainda mais cedo…. O meu estomago sente logo)
Almoço – bife de peru com couve portuguesa e 1 banana com canela
 


 
 
Os lanche da tarde vão ser um iogurte e uma maça e o jantar espero comer só sopa….vamos ver!!!
O que acham da minha alimentação!? têm sugestões ou alterações que devesse fazer?fico à espera dos vossos concelhos…gostava que alcançar os 54 kg….seria o meu peso ideal, isto é, altura vs peso! e o essencial perder massa gorda.
Beijinhos Bolachinhas!!


1 comentário:

  1. Olá :)

    tens que ter cuidado com o que comes durante o dia. comer pouco nao é solução, só vai fazer com que fiques mais ansiosa na hora do jantar. não sei se fazes exercício ou não, mas é optimo para ficar em forma (com a ajuda da alimentação).

    beijinhos**

    ResponderEliminar