Recomeçar!


Olá minhas queridas !!!

A passagem de ano correu bem? A minha foi muito divertida !!! =)

Agora que já passaram as festas todas….há que recomeçar!! E acreditem, estou cheia de garra e vontade….para iniciar uma nova etapa! E para começar este novo ano, amanha já me vou inscrever nas aulas de zumba aos sábados de manhã! Dizem que é muito divertido então vou experimentar, começo já este sábado! já é alguma coisa, não acham!?

Ainda não me pesei, mas sinto-me inchada e balofa….abusei bastante estes dias, mas tenho a certeza que aumentei de peso! Hoje vou actualizar o meu peso e medidas depois conto-vos tudo!

 

Entretanto e porque já vos tinha prometido, apesar de atrasadas aqui estão algumas fotos da minha mesa de Natal.







Tem bom aspecto não têm!? Posso dizer que ainda sabiam melhor!

No dia anterior à véspera de Natal eu e a minha mãe fazemos sempre as típicas rabanas, sonhos e filhoses….e antes de acabar de as fazer, lá estou eu a provar….uma depois outra…. quando vão para a mesa já não lhes toco mais…..só me sabem bem na altura que as acabamos de fazer…lol assim o prejuízo é menor! O problema é que existem os outros doces todos….Tartes, bolos, semifrios…enfim o que vocês já sabem!

No dia a seguir ao Natal o que fiz foi congelar todos os bolos e doces que sobraram para não estar constantemente a resistir á tentação e a olhar para eles espalhados por toda a cozinha.. . sem os poder comer!! Claro que não vivo sozinha e ele gosta de comer essas coisas….mas assim vai tirando  do congelador conforme lhe apetecer!=P

Acho que é uma boa dica e comigo funciona!!

Beijinhos Bolachinhas**

Sem comentários:

Enviar um comentário