Deprimida...

Bom dia,

Hoje acordei de mau humor...também é do cansaço. Para melhorar...ainda me fui pesar =( e ainda fiquei pior...desde que começaram as festas de natal e passagem de ano que tinha engordado para os 58.5 kg e hoje de manhã pesei-me e estava com 59kg.......por isso estou super TRISTE!! Não sei se estou a fazer alguma coisa mal....até tenho feito mais exercicio do que fazia...até porque antes nao fazia mesmo nada! Não sei se é a minha alimentação...não sei....BAHHHHH!!!

Ontem a noite cheguei tardíssimo a casa então falhei com o desafio da Tralhas....e ainda comi chocolate....como veem o dia hoje começou mal e ontem também não terminou bem....

Vocês também têm dias assim!? todos os dias uma pessoa tem cuidados e depois os resultados não são os esperados! Confesso que as vezes só me apetece desistir! E hoje é um dia assim...

Ajudem-me a perceber o que está errado...o que acham da minha alimentação!? anda a abusar!? acham que como muito!?  Ou não como o que devia!?

E PIOR QUANDO ESTOU ASSIM É QUANDO ME APETECE COMER MAIS PORCARIAS....

beijinhos

14 comentários:

  1. eu estou igualzinha a ti... mas com 71kg... (é q nem queria acreditar)
    ainda por cima no sabado tinha 69.5.... e não me portei mal para engordar até aos 71 na em 2 dias.....
    Ainda por cima acordo 3 horas mais cedo, e parece que são para nada... :/
    parece q o corpo nao quer colaborar...
    e pior é que me sinto mesmo inchada...

    Mas pronto...
    Melhores dias viram para nós... :)

    Beijinhos cachopa ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois...não sei mesmo!!!mas isto deixa-me mesmo em baixo! porque nos esforçamos nada! pior engordamos =( e depois se já não tinha vontade de fazer exercício assim ainda muito menos...pode ser que alguém nos indique uma solução ou perceba o que há de errado no que estamos a fazer....das outras vezes a alimentação que faço agora funcionava não porque é que agora até com exercício não dá!

      Beijinhos grandes espero que amanha já estejamos melhorzinhas para continuar com a nossa luta!

      Eliminar
  2. Para mim, tens muito hidrato e pouca proteína, mas não tens (pelo menos não parece) calorias a mais... Isso deve ser retenção ou coisa do estilo... Não stresses em demasia que isso dá fome ;)

    Beijinhos e força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És capaz de ter razão!!! o que propões que altere!? bahhh preciso de uma solução!! obrigada pela força beijinhos**

      Eliminar
  3. Olá! Eu tb estou a participar no desafio da Tralhas! N 'vim' deixar-te nenhum conselho pq tb faço muitas asneiras alimentares e ainda não sei ser correcta, mas vim dizer-te q n estás sozinha nesta luta, uma coisa te digo: NAO DESISTAS! Eu tb ando mt desgostosa c o meu peso, a verdade é q tenho tido muitas 'recaidas' pq adoro comer e n me vejo a comer so bocadinhos de cada vez... mas pronto, é e será uma luta constante! Estamos a lutar para melhorar a nossa alimentçao, para ser mais saudavel! E claro, queriamos ter resultados positivos na balança... mas eles vão aparecer vais ver! Tanto esforço tem de ter resultados positivos! N desistas! Sao fases pelas quais passamos, mas q temos de ser fortes pra dar a volta! ;) Pode ser q apareça alguem a dar-te dicas... para melhorar o teu cardapio diario. Eu leio tanto coisa q tem vezes q fico mais confusa... vou fazendo conforme o bom-senso! Beijinhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas tuas palavras e pela força!!! é bom dentir que não estamos sós!beijinhos

      Eliminar
  4. Meio kilinho não é nada, num instante o perdes :)

    Muito muito obrigada pelas palavras!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. oh, não desanimes! mais tarde ou mais cedo vais conseguir :D
    pelo que vi da tua alimentação ontem, acho que devias reforçar um pouco mais o lanche da tarde..3 bolachas apenas hmm, acho que devia ter mais qq coisa, mas é so a minha opinião :), não ligues muito ao peso, tira medidas tbm! as vezes esquecemos-nos que as medidas contam mais que o peso ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio!!=) aquele foi o 1º lanche da tarde normalmente faço sempre 2 lanches....beijinhos

      Eliminar
  6. Obrigada pelo apoio!!=) aquele foi o 1º lanche da tarde normalmente faço sempre 2 lanches....beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá! Estou de acordo com a Child, tens pouca proteína na tua alimentação e devias experimentar reduzir os hidratos, mesmo a fruta, vais ver que faz diferença, porque a fruta é boa mas não nos podemos esquecer que é frutose.
    Outra dica, no almoço se não consegues prescindir do arroz, opta pelo integral (não percebi se é esse que tens usado), mas opta sempre pelos hidratos complexos.
    Bom, mas nada como ires experimentando, cada caso é um caso e temos de comer sempre com prazer. E tenta pesar-te sempre numa balança que indique a percentagem de massa magra e gorda, pois esse peso que ganhaste pode ser em massa magra e estás a preocupar-te sem razão. ;)

    Cada dia é um dia e o importante é procurarmos por uma vida mais saudável e feliz!

    ResponderEliminar
  8. um bocadinho de chocolate de vez enquanto não faz mal a ninguém, até porque quando fazemos uma dieta, convém haver o "dia da porcaria", onde abusamos um bocadinho... quanto ao resto da tua dieta, vou ter que te seguir durante mais tempo para perceber... de resto, só tenho a dizer que mesmo que tenhas recaídas, que comas porcarias, não desistas, porque às de chegar ao teu objectivo :)

    ResponderEliminar